18 de maio de 2009

PROJETO MISTERIOSO II

Oi gente,

Terá inicio a 2ª Edição do Projeto Misterioso II, do blog das Tricoteiras, quem quiser entrar, basta se cadastrar para ter acesso a receita, gente teremos novamente a orientação da tricoteira carioca Beatriz Medina, criadora da receita por enquanto só sabemos que será a receita de um xale, caso você tenha algum interesse em participar, é só se cadastrar no site Tricoteiras gratuitamente. Somente pessoas cadastradas terá acesso à receita. Todas as dúvidas e passos referentes ao projeto devem ser encaminhadas diretamente ao site Tricoterias, gente é uma emoção total, no primeiro eu amei participar.


6 comentários:

Larissa Amaral disse...

Já estou lá... ansiosa para começar o projeto...

Fabi disse...

Oi querida,passei no teu e não saio sem comentar,eu gostei do teu blog e desejo sucesso a cada dia mais, beijos , aproveito e te convido para uma visita no meu blog, te espero lá.

Carla disse...

Tricoteiras unidas jamais serão vencidaaaaas! hihihihi... Hoje fui ao blog da Lia (Lia e suas artes) e vi o mesmo selo falando do enduro para se fazer o xale. Que legal! Fico animada só de ver a animação de vocês, meninas tricoteiras. Já que é um projeto misterioso, juro que estou curiosíssima para ver as peças de vocês prontinhas, fotografadas e estampadas nos blogs. E o melhor é que, como são poucas partes, sempre às sextas, logo, logo minha curiosidade vai acabar! hehehehehe!

Boas agulhadas, Cláudia, e deixe a máquina fotográfica à mão, hein! hihihihi...

ELENA disse...

Pode mandar seu e mail pra mim ?

Fabi disse...

Oi Cláudia,
Passo por aqui para dizer que tem um mimo para você no meu blog de mimos o link é este: www.fabianajacques.blogspot.com, eu também me inscrevi no projeto misterioso 2, não sei como funciona direito mas vou aguardar.Muitos beijos e tenha um final de semana abençoado.

Anônimo disse...

lindo o seu blog!Tá de parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...