12 de junho de 2010

Vestidinho


Oi gente,
Gostaria de mostrar pra vocês, de novo né, porque já fiz esse vestidinho, mas agora fiz pra minha sobrinha-neta, " YASMIN " filha da minha querida sobrinha, ela nasceu dia 09/06/2010, ela é uma menininha fofa, linda, tem um rostinho lindo, parece uma bonequinha, tem a boquinha pequenininha, um narizinho, ai sou suspeita né, que sendo tia a gente já é bobona imagina sendo tia avó, assim que der posto uma foto dela aqui, porque as que eu tirei ficaram muito escuras.
Por enquanto é isso bjks
Cacau

21 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Claudia

Que bonita colecção de vestidinhos...até apetece fazer....
Ficaram um mimo. Felicidades para a bebé.

bjs
Nélia

Inez Garcez disse...

Olá Cláudia
Lindo os vestidinhos!
bjs
inez

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Oi,
Saudades,muitas saudades
Estão lindas as lembrabçinhas,gostei muito,
Beijos...Sandra Coatti

disse...

Mas que trabalho delicado! quanta paciência... mas a Yasmin merece né?
Também vou ser tia avó em julho, ai, ai...
os vestidionhos estão lindos!!!
Bjinhos procês:))

Nile e Richard disse...

Oi Cacau.
Estão uma gracinha.
bjtos.Nile.

ELENA disse...

Coisinha mais linda Claudia !! muito fofas estas lembracinhas adorei!BJU!

Shirley Araujo disse...

Olá amiga passei para fazer uma visita e ver seus belos trabalhos, parabéns. Parabéns tb pela Yasmim, vc tem sido uma grande amiga nesta fase da minha vida, te amo muito.
Tenham um feliz sábado.
Bjus de hortelã

Renata disse...

Oiiiii, cadê ocê???Espero que esteja tudo bem,viu!!!Que seu final de semana seja muito lindo e abençoado, pra vc e sua família, fiquem com Deus!!!Volta logo, tô cum saudade!!!Bjão,Rê.

Elaine Tripiano disse...

Olá querida, passei para uma visitinha e também lhe desejar um Feliz Dia Internacional do Crochê. Bjs Elaine

Renata disse...

Oiê, tenho selinhos pra vc em meu blog, qdo puder dá uma passadinha por lá,tá!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Heleny Ricci disse...

Que coisinhas mais fofas...ganhar um só não tem graça, quero todos kkk
Parabéns pelo trabalho

Quero convidar vc para participar do sorteio em meu blog
http://www.linhascomcarinho.blogspot.com/

bjsss
Heleny

Patrícia disse...

Olá......seus trabalhos estão muito lindoss...
Dediquei um selinho para você em meu blog....passe lá para pegar e se puder responda o desafio, continuando assim a brincadeira.....
Beijos e até mais.
Patrícia.

Rosa Goncalves disse...

Olá, tudo tão lindo por aqui , tudo bem com você, um grande beijo bom fim de semana com Deus. Faça uma visita vou adorar sua presença em meu blog irei me presentear também , TÁ, BJSSSS

Unknown disse...

que fofura....
e a combinação de cores tá linda!
Parabéns!!!!

Carine disse...

Olá Claudia, acabo de conhecer o seu blog e já estou te seguindo, aproveito para te convidar para conhecer e seguir o meu, será um prazer! Adorei essas lembrancinhas!
Tenha um ótimo dia!!
www.rosaacessorios.blogspot.com

Okamix disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Marilene Ronconi Tricot e Crochet disse...

Olá... estou te seguindo, parabéns, seu blog está muito lindo.
Aguardo sua visita no meu blog:
www.marileneronconi.blogspot.com
Bjs
^_^
Marilene

Rayan Camargos disse...

Estou realizando dois sorteios em meus blogs se puder ajudar a divulgar ficarei muito gradecida; os endereços são:
www.gamafema.blogspot.com
www.umjeitotaoeudeser.blogspot.com
Passe por lá também ok. Muita saúde, paz e felicidades.Abraços

girls bedroom disse...

Hi there to all
Vestidinho
Now that is some excellent writing, This post genuinely built my day! Perfect work you have done

Nica Crochê disse...

19:31
OI AMIGA NO MEU BLOG NOVOhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TEM UM SORTEIO PARTICIPA TE ESPERO

Fernanda Oliveira disse...

Olá, adorei seus trabalhos, poderia me enviar a receita deste vestidinho lindo? pretendo fazer algumas lembrancinhas...nanda.olive@hotmail.com

Obrigada e beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...