26 de abril de 2010

Casaquinho Baby Yoda

Oi gente,

Como podem ver fiz mais um casaquinho para meu sobrinho(a) - neta(o), acreditem até eu terminar esse casaquinho o sexo do baby era menino, já tinha até nome, ai minha sobrinha teve consulta e após ela ter feito outro exame o médico disse que o ultrasson estava errado, e que minha sobrinha terá uma garotinha, então por isso eu havia feito o casaquinho com o fechamento com botão, ai após saber que será uma garotinha, fiz os cordões para amarrar achei que ficou um pouco com carinha de menina, mas minha sobrinha disse que não tem problema ela irá usar assim mesmo mesclado de azul, fiz essa receita depois de ter visto no blog da Elena.
Usei fio mollet cor nº 9415
Agulha circular nº 6
e gastei 4 novelos e 1/2


Fechadinho com o lacinho

Detalhe só de um lado amarradinho
Fechadinho com o botãozinho




Detalhe com a golinha virada

7 comentários:

ELENA disse...

Olá Claudia! Finalmente terminado!
Você pastou para fazer sem costuras e esqueçeu de dizer!!
Ficou perfeito, agora faz um cor de rosa! BJUS!

Maria das Graças - Graça disse...

Oi, Claudia, ficou uma graça. Já aconteceu isso comigo, uma amiga fez o exame e deu menina, comecei no rosa, depois fui saber que era menino. Eu dei os dois e ela gostou.
Bjs,

. disse...

Ficou lindo!
Mas ainda bem que da para usar em uma menininha!
Beijos
Josi

Inez Garcez disse...

Lindo... lindo!!!!

Sirlene disse...

Oi Cacau, obrigada pela resposta.
Estou querendo fazer em linha também.
Boa semana, bjs

IVELISE disse...

Oi Claudia, mas que delícia esse casaquinho meus parabéns! Acabei de conhecer seu blog, amei! Já estou te segundo...gostaria de lhe convidar aconhecer meu blog, meus trabalhos etc...Espero que goste...te desejo muita paz es aúde..beijos..

COISAS DA NEFASTA disse...

Lindo seu baby ioda, vc disse que usou agulha circular n.6, qual o tamanho? Também estou fazendo um baby ioda jacket mas estou apanhando feio rs, traduzi a receita do inglês no google tradutor e agarrei na parte de começar a fazer as diminuições porque não estou entendendo o que a receita quer dizer com diminuir 1 ponto mais 1 na borda direita em todo lado direito, será que vc poderia me ajudar ? Tipo, o que eu entendi é que logo no primeiro ponto para começar a carreira do lado direito eu já diminuo 1 ponto e em seguida mais 1, ou seja, serão duas diminuições seguidas e depois continuo tecendo normal a carreira até o final, repetindo isso quando for começar outra carreira do lado direito de novo, é isso ?
Cláudia, ficarei muito feliz se puder me ajudar a entender essa diminuição que a receita pede pois desde o final do ano passado que estou tentando tricotar esse baby ioda jacket e não consigo passar dessa parte, queria muito dar de presente para meu sobrinho, estive internada por longo tempo, não ví ele nascer e me faria muito feliz vê-lo com esta peça no inverno que se aproxima. Se puder me enviar um email para nefastaloja@hotmail.com ou responder meu comentário mesmo por aqui, nossa, ficarei muito agradecida viu. Adoro seu blog e estou sempre por aqui acompanhando com encanto suas postagens. Um beijo mineiro de uma titia coruja desesperada rs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...