7 de novembro de 2009

Aniversário


Olá meninas,

Hoje é dia do meu niver 3.8, nossa nem acredito, fazendo uma reflexão voltei aos meu 15 anos, quando minha mãe me acordou, como hj em dia não tenho mais o colinho dela, que por sinal me faz muita falta por que ela já é falecida, então meus pais não tinham a situação financeira muito boa, ai não tive uma grande festa, mas na minha memória o que vale foi o que minha mãe fez naquela data, me acordou com muitos beijos e abraços, e me disse várias coisas, uma foi como eu era importante na vida dela, fez um bolinho pra comemorarmos, gente isso não tem preço, e na minha memória é muito mais valioso do que qualquer grande festa, por isso venho aqui agradecer a DEUS por tudo dizer "MÃE" TE AMO, obrigada por ter me dado a vida, e me ensinar a ser o que eu sou.

11 comentários:

Marico disse...

Claudia, parabéns pelo seu aniversário. Muita saúde, paz e amor.
bjs

Maria Arteira disse...

Claudia,
Parabéns e muitas felicidades nesse dia tão importante que é celebrar a sua vida. Certamente sua mãe está olhando muito por você em cada etapa de sua vida. A minha mãe-amiga foi-se há 2 anos e 5 meses. Nossa sinto muitoa falta dela e posso entender vc. Mas nossas mães sempre estão junto a nós em nosso pensamento.
Que nesta data somente haja alegrias, paz, saúde e muitas bexigas coloridas e um bolo gostoso, que não pode faltas.
bj

disse...

Olá, amiga!
Passei para deixar-lhe um fraternal abraço, parabenizá-la pelo níver e desejar-lhe muitas felicidade e muitos anos de vida.
"Entre o mundo dos vivos e dos que já se foram existe uma ponte chamada AMOR", por isso eles sempre estão presentes em nossas vidas.
Paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

trichegege disse...

Cláudia mesmo com um certo atraso venho lhe dizer que desejo a voce tudo o que de melhor desejares, que seus bons sonhos realizem em todos os campos de sua vida. Parabéns e muitos anos de vida.

Renata S. P. disse...

Oi Cláudia!
Vou te dar um parabéns atrasado! rsrs...
Espero que seu dia tenha sido muito bom =)
Felicidades!

Daiane Daniela disse...

Oi Cacau!
Parabéns querida, pela pessoa maravilhosa q vc é...
Lhe desejo tudo de bom e maravilhoso, parabéns!!!

Maria Lúcia disse...

Oi
Cláudia Cheguei atrasada mais
vim dar um abraço bem apertado.
E comer um pedaço de bolo.
Beijos...
Lúcia.

disse...

Parabéns!!!!!!!!!! um ano maravilhoso pra você:))
bjinhos

Eliana disse...

Achei muito bonita esta sua mensagem, Cacau... De certa forma você está fazendo uma linda homenagem à sua mãe, vivendo o carinho que recebeu dela! Desejo muitas felicidades na sua jornada, que ela traga mais alegria e deixe sempre doces lembranças! Bjs.

disse...

Olá, amiga!
Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

Artesanatos da Minie disse...

Oi Cacau...
mesmo atrasada, faço questão de parabenizá-la pelo seu niver. Muitas felicidades e q todas as suas metas sejam realizadas.
Bjs, Minie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...