3 de agosto de 2009

Leitura

Acabei de ler este livro, O AMANHÃ A DEUS PERTENCE escritora Zibia gasparetto, gente estou com várias coisas pra postar aqui, mas no fim venho postar um livro, e que todo dia antes de dormir gosto de ler um pouco, não tem jeito até tento ter outro tipo de leitura, mas sempre acabo caindo nessa, aprendi muito com esse livro, alías com todos que li até hoje da Zibia.


4 comentários:

Larissa Nascimento disse...

Os livros da Zíbia são ótimos, um romance bem leve e gostoso, esse dei para o meu esposo ano passado (presente com segundas intenções, pq também usufrui). Muito legal a história.

Daiane Daniela disse...

Oi! Que bom que gostou, ele ficou muito quentinho sim, e já estou usando no trabalho pq aqui duvide q passe de 10º hj...
Faz um pra vc, é bem fácil e tnho certeza q irá adorar, talvez faça um mais fino, ou com lã de bebê pq ai não é tão frio né...
Beijo!

Liege Arte em Fios disse...

Já li este livro e amei.Sempre leioalgo antes de dormir.Além de literatura espirita gosto de romance.Acho q tu vai gostar de ler Crepúsculo,é bem legal e super adolescente.Depois desse livro descobri q tenho 13 anos de idade!!KKKK.Bjksss

trichegege disse...

Também sou fã dela e comprei este livro tem uns 2 anos p/ dar p/minha tia e como comprei p/ dar não li, mas assim que ela ler vou pedir emprestado, todos os livros dela traz uma lição de vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...