29 de junho de 2009

Manta

Oi gente,

Graças a Deus mais um trabalho concluído, e o melhor de tudo é que esse fiz pra euzinha, cobrir as pernas quando estevir assistindo televisão, nesse frio que tem feito não tem coisa melhor, essa manta tinha feito a junção dos squares no dia internacional do crochê no ano passado e aos poucos fui dando o acabamento nela, fiz da minha própria cabeça, espero que vocês gostem.


26 de junho de 2009

Pão Recheado e Bolo de Fúba

Oi gente,

Fiz esse pão recheado, é uma receita maravilhosa do site tudo gostoso, sempre faço ela com recheios diferentes, e já que estava com o forno quente, ou melhor fervendo porque a receita dá 4 pães, aproveitei e fiz esse bolo de fúba pra matar minha vontade e comemorar a época das festas juninas.

Pão Recheado

Bolo de Fúba

23 de junho de 2009

PROJETO MISTERIOSO II - 3ª PARTE

Oi gente,
Essa é minha 3ª parte, está foi mais complicada que a 2ª, não deu pra fazer seguindo os gráficos, tive que fazer através da parte escrita, realmente é muito gostoso mas tem que prestar muita atenção, porque um ponto errado, tem que refazer toda a carreira, por isso repito, será que vou conseguir chegar até o final.

Foto 3ª parte

9 de junho de 2009

PROJETO MISTERIOSO II - 2ª PARTE

Oi gente,
Essa é minha 2ª parte, ela foi um pouco mais complicada que a 1ª, ai tó frita, cada parte está sendo mais dificil que a anterior, será que vou conseguir chegar até o final.


Foto da 2ª parte


Foto do detalhe das folhas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...