28 de maio de 2009

PROJETO MISTERIOSO II - 1ª PARTE

Oi gente,
Nem acredito, terminei a 1ª parte, parecia tão fácil, mas eu não estava conseguindo entender nada, não conseguia nem sair da 1ª carreira, pra vocês terem uma noção, quando a gente está com a cabeça confusa, por mais que a gente, lê, lê de novo, várias vezes a receita, não consegue entender nada, ai hoje decidi peguei, lã, agulha, gráfico, e consegui fazer a 1ª parte, olha adorei fazer essa parte, agora é só esperar sair a 2ª parte dia 29/05 (sexta-feira).

18 de maio de 2009

PROJETO MISTERIOSO II

Oi gente,

Terá inicio a 2ª Edição do Projeto Misterioso II, do blog das Tricoteiras, quem quiser entrar, basta se cadastrar para ter acesso a receita, gente teremos novamente a orientação da tricoteira carioca Beatriz Medina, criadora da receita por enquanto só sabemos que será a receita de um xale, caso você tenha algum interesse em participar, é só se cadastrar no site Tricoteiras gratuitamente. Somente pessoas cadastradas terá acesso à receita. Todas as dúvidas e passos referentes ao projeto devem ser encaminhadas diretamente ao site Tricoterias, gente é uma emoção total, no primeiro eu amei participar.


10 de maio de 2009

Bolo de Laranja

Meninas olha que delicia ficou bem fofo, rsrsrs pelo menos foi o que achamos aqui em casa, fiz esse bolo de laranja com casca através de uma das muitas receitas do blog Umbigo no fogão, gente visitem ele, que lá tem coisas maravilhosas, como cozinhar é uma das coisas que também adoro quando der vou postar aqui pra dividir com vocês.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...