29 de setembro de 2008

Projeto misterioso

Oi Gente,

Até que enfim consegui, completei a segunda parte do Projeto Misterioso, do site das Tricoteiras.

PRESENTE

Oi gente,

Hoje tocou a campanhia, quando fui olhar era um entregador, com uma encomenda pra mim, um presentão do maridão, vejam se não é pra ficar radiante, um KIT BOYE NEEDLE MASTER.



22 de setembro de 2008

ENCOMENDA

Mais duas toalhinhas, que encomendaram.

1ª Toalhinha
2ª Toalhinha

16 de setembro de 2008

Projeto misterioso

Oi Gente,
Na verdade eu teria que ir postando semanalmente, mas tudo bem irei colocar agora, estou participando de um grupo maravilhoso de tricô seria o Crazy Knitting Ladies, esse grupo é tudo de bom, além de ter pessoas maravilhosas, estou aprendendo muito, mas muito mesmo, nesse grupo estamos fazendo um Projeto Misterioso, aliás o que está sendo mais legal é que não sabemos como irá ficar no final, só sabemos que é uma peça para uma criança de mais ou menos 4 anos, estou usando a Lã Cristal, cor 501 Lavanda, com agulhas 2,5mm e 3,5mm, quem tiver interesse em participar, ainda dá tempo, o site é Tricoteiras.
Amostra
1ª Parte do Projeto antes de fechar o circulo


1ª Parte do projeto, com circulo fechado.

Encomenda

Vejam só que delícia, mau aprendi fazer, e já recebi encomenda de um par de meias, não é pra menos além de fazer uma coisa que estou adorando, ainda ganhei uma grana, fiz ela com lã Club, cor 377 rosa e agulha de 02 pontas nº 4.

15 de setembro de 2008

Homenagem ao Dia Internacional do Crochê

Oi Gente,
Dizem que promessa é divida, então como eu prometi que iria fazer uma homenagem ao Dia Internacional do Crochê, que iria fazer a emenda dos squares que havia ganhado de algumas amigas, só que a emenda dos quadradinhos, deu uma manta que mau dá pra cobrir as pernas, não sei o que farei agora.

12 de setembro de 2008

DIA INTERNACIONAL DO CROCHET

Oi Gente,
Como já é do conhecimento de muitos, hoje é o Dia Internacional do Crochet, em homengem a esse grande dia, irei fazer a emenda de alguns squares que estavam guardados, que ganhei na época que eu fazia parte de um grupo de crochet, quando a manta estiver pronta eu faço outra postagem.


10 de setembro de 2008

Presente

Oi gente,
Gostaria de dividir a minha alegria com vocês, ontem á tarde quando cheguei do meu curso, tive uma surpresa, haviam me entregado um pacote, quando abri era uma bolsa do "GATO FELIX", que meu maridão, havia comprado para me dar de presente, olhem e me digam se não tenho razão de ficar alegre.


4 de setembro de 2008

Oi gente,

Pra quem não sabe dia 12/09 é o dia Internacional do crochê, pra quem já sabe vamos divulgar, e aderir a está data fazendo nosso crochê em qualquer lugar.


1 de setembro de 2008

Blusa Rosa " Progresso"

Oi Gente,

Não sei se está certo e ficando legal, mas acho que consegui ter um progresso no meu Raglan Sweater, como prometido está ai a foto, só que eu estou achando que está um pouco grande, coloquei na foto as medidas de como está, aliás é uma delícia fazer uma peça assim inteira, sem ter que fazer costuras depois na hora de fechar a peça.


Tentativa Raglan Sweater


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...