29 de agosto de 2008

BLUSA ROSA

Oi Gente,
Olha eu de novo me aventurando, eu estava fazendo essa blusa ROSA, na lã Beijinho de coco cor nº 3655 - Circulo, mas como eu estava fazendo com ajuda de uma senhora sem gráfico nem receita, e ela me abandonou, isso que da a gente depender dos outros, ai resolvi desistir (demanchar) e fazer outra, que estou tentando fazer graças ao blog Super Ziper, ai estou tentando fazer um Casaco Raglã, caso eu consiga progredir, irei postando o progresso.

frente anterior
costas anterior
Tentativa
Raglan Sweater

26 de agosto de 2008

ENCOMENDA

Mais toalhinhas, essas vão para outra pessoa que pediu 04, com desenhos diferentes.

frente


verso


frente

verso


frente

frente

ENCOMENDA

Mais uma toalhinha, com o desenho diferente, para a mesma pessoa.
frente
verso

ENCOMENDA

Olá,
Estou amando fazer ponto cruz, coisa que eu estava querendo aprender já fazia mais de 10 anos, aprendi o ponto cruz em um curso, mas mesmo indo em curso não aprendi o avesso perfeito, só aprendi o avesso perfeito, graças ao blog da amiga JOSI, e não é uma maravilha além de fazer o que eu gosto, vou ganhar uma graninha, essa é a foto da minha 1ª encomenda em ponto cruz, frente e verso é claro rsrsrsrs.

frente

verso

19 de agosto de 2008

Meias

Oi gente,

Mais meias, isso vicia mesmo, enquanto elas não ficarem do tamanho que me agrade irem fazer e desmanchar várias vezes, por entanto só estou fazendo ainda não desmanchei, essa eu fiz com a lã cisne magic cor nº 8555 e agulhas de 2 pontas nº 4, ah é fiz ela com menor nº de carreiras no tornozelo.


Meias

Oi gente,

Como achei que o primeiro pé da minha meia tinha ficado muito folgada, fiz o outro pé com uma agulha mais fina, mas mesmo assim ainda acho que ela está meio folgada, estou achando que não está ajudando e a lã, a meia do lado esquerdo foi feito com a agulha 4,5mm, a da direita fiz com agulha 4,00mm.


11 de agosto de 2008

Comprinha

Oi gente,
Acho que essa doença pega, hoje fui em Santo Amaro e só pra variar um pouquinho, passei na frente da lojinha de lã e fiz uma comprinha.

10 de agosto de 2008

MEIAS

Olá meninas,
Nem acredito, consegui fazer um pé da meia, está quentinha acabou de sair do forno, eu usei a lã BABYCHARM da Aslan Trends, e agulhas 4,5 de duas pontas, fiz graças a nossa amiga SANDRA.
Início




Pijama

Oi gente,
Nem acredito, estou muito feliz, consegui concretizar um projeto, que pra mim é dificil ....rsrsrs, pois eu não sabia quase nada sobre corte e costura, fiz esse pijama pro maridão, o tecido dele é flanelado, consegui graças ao curso de corte e costura da Obra do berço.
Tecido

Detalhe da blusa

Completo

Calça

7 de agosto de 2008

Presente

Olá meninas,

Olhem o presente que ganhei do maridão, ela é linda é alem de tudo é da cor que eu mais gosto, agora não tenho mais como dizer que não tinha máquina para tirar fotos dos meus trabalhinhos, aliás agora irei colocar em dia meus trabalhinhos.